O mapa da violência: Estas são as cidades mais perigosas do Brasil
Será que a sua cidade está no ranking?
Ler matéria completaDesconfiados por natureza! Os signos que querem controlar tudo e todos
Será que conhece algum destes signos? Gostam de saber tudo o que os outros estão a fazendo e por vezes de controlar as suas decisões. Veja o que os astros têm a dizer sobre eles.
Ler matéria completaResgatadas mais quatro pessoas de gruta inundada no Laos; vídeo
As equipes de resgate retiraram os quatro homens que ainda se encontravam presos no interior de uma gruta no Laos. Há, no entanto, ainda duas pessoas desaparecidas.
Ler matéria completaPonte abandonada no meio de mata começou a ser construída há 20 anos no TO
Ponte que começou a ser construída há 20 anos chama atenção por abandono
Ler matéria completaExtrema direita ganha força na Colômbia com Abelardo de la Espriella, fã de Trump, Milei e Bukele
Abelardo de la Espriella
Ler matéria completaONU confirma 18 mortos e 134 casos em surto de ebola na RDCongo
O surto de ebola com origem na República Democrática do Congo continua "evoluindo rapidamente" em casos, extensão geográfica e transmissão interfronteiriça, de acordo com o mais recente balanço da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Ler matéria completaInscrições para o 'Minha Casa, Minha Vida' em Manaus encerram neste sábado (30); saiba como fazer
Segunda lista do ‘Minha Casa, Minha Vida’ é divulgada com 192 famílias contempladas em Manaus.
Ler matéria completaMenos é Mais no Mangueirão, em Belém; veja o que pode e o que não pode levar
Menos é Mais traz o “Churrasquinho -+” para o Mangueirão em Belém.
Ler matéria completaMãe revela que Tainara acordou do coma antes de morrer: 'Vou lutar. Isso vai ser pelos meus filhos e por você'
Tainara Souza Santos, que foi atropelada e arrastada na zona norte, morre em São Paulo
Ler matéria completaSocorristas resgatam cinco pessoas presas em caverna inundada no Laos; dois seguem desaparecidos
Mergulhadores orientam pessoas presas em caverna inundada durante operação de resgate no Laos.
Ler matéria completa