Rádio Zoom

Mundo 09/06/2026 1 leituras

'O país da apuração interminável': por que o resultado da eleição no Peru demora tanto para sair?

Apoiador de Roberto Sánchez levanta cartaz de 'Não à fraude' em discurso do candidato após as eleições presidenciais peruanas

Ler matéria completa
Últimas Notícias 09/06/2026 0 leituras

Dona da Ambev estende parceria com Fifa para Copa do Mundo de 2030

A cervejaria continuará patrocinando a competição até a edição de 2030, que será realizada em seis países distribuídos por três continentes (Argentina, Uruguai, Paraguai, Marrocos, Espanha e Portugal). A empresa também apoiará a Copa do Mundo feminina de 2027.

Ler matéria completa
Últimas Notícias 09/06/2026 0 leituras

A explicação científica para a abdução alienígena

O que fazer com aqueles que afirmam ter tido contato com vida extraterrestre?

Ler matéria completa
Tocantins 09/06/2026 0 leituras

TO suspende temporariamente a aplicação da vacina contra a dengue do Instituto Butantan

Imunizante contra a dengue do Butantan é suspenso após efeitos adversos

Ler matéria completa
Pará 09/06/2026 0 leituras

Funcionário de farmácia é preso suspeito de vender medicamento sem receita via aplicativo em Paragominas

Funcionário de farmácia é preso suspeito de vender medicamento sem receita via aplicativo em Paragominas

Ler matéria completa
Mundo 09/06/2026 4 leituras

Jogadores do Irã usam broche com referência a mortos em ataque dos EUA contra escola; FOTOS

Alireza Jahanbakhsh, jogador da seleção de futebol do Irã, utiliza broche '#168', em referência a vítimas de ataque dos EUA a escola em Minab, durante desembarque em Tijuana, no México, para a Copa do Mundo em 7 de junho de 2026.

Ler matéria completa
Últimas Notícias 09/06/2026 5 leituras

Batata estraga rápido? Truque com maçã pode evitar desperdício

Dica simples ajuda a conservar o alimento por mais tempo e evitar que brote ou apodreça; especialistas também alertam para erros comuns no armazenamento que podem acelerar a deterioração e comprometer a qualidade.

Ler matéria completa
Economia 09/06/2026 3 leituras

Estudo aponta que 20% das indústrias tiveram cargas furtadas ou roubadas nos últimos cinco anos; 68% dos casos foram em rodovias

Uma pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que 20% das indústrias brasileiras relataram que tiveram cargas furtadas ou roubadas nos últimos cinco anos.

Ler matéria completa
Vamos conversar?