Prazo para recurso da taxa de isenção do Enem 2026 termina terça (19)
Divulgação do resultado está prevista para o dia 25 de maio. MEC ainda não anunciou calendário de inscrições nem datas das provas do exame nacional
Ler matéria completaPF investiga criminosos que usaram os Correios para envio de drogas no Tocantins
Polícia investiga envio de ilícitos pelos Correios
Ler matéria completaPassageiro de ônibus é preso com 4 kg de ouro escondidos em tênis na BR-174, em Manaus
PRF apreende barras de ouro com passageiro de um ônibus no Amazonas
Ler matéria completaTrump diz que Xi ofereceu ajuda para reabrir Hormuz e negou apoio militar ao Irã
Falas do americano, não confirmadas por Pequim, vão além do comunicado oficial da Casa Branca sobre o encontro. Mandatários se reuniram por mais de duas horas em reuniões bilaterais na capital chinesa; visita segue nesta sexta (15)
Ler matéria completaDólar recua a R$ 4,97 e Bolsa sobe em correção, com cenário político brasileiro em foco
Mercado opera em correção depois de alta impulsionada por denúncias envolvendo pedido de recursos para filme sobre Jair Bolsonaro e novas investigações contra a família Vorcaro
Ler matéria completaDo que Daniel Vorcaro é acusado? Veja as suspeitas da PF contra o dono do Banco Master
Pai de Daniel Vorcaro é preso na quinta fase da operação que investiga Caso Master
Ler matéria completaQuase 8,3 mil advogados votam para definir lista de candidatos ao Tribunal de Justiça do AM
Fachada da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amazonas
Ler matéria completaDira Paes será homenageada pela Boêmios da Vila Famosa no Carnaval 2027 em Belém
A atriz brasileira Dira Paes sorri antes de uma entrevista em um estúdio da TV Globo no Rio de Janeiro, na quinta-feira, 12 de março de 2026.
Ler matéria completaPadre do TO chama atenção nas redes sociais pelo bom-humor e danças divertidas
Padre no TO chama atenção nas redes pelo jeito bem-humorado e pelas danças divertidas
Ler matéria completaMulher que envenenou marido e escreveu livro infantil sobre a morte dele é condenada à prisão perpétua: 'Perigosa demais para ser livre'
Kouri Richins, uma mãe de três filhos de Utah que escreveu um livro infantil sobre como lidar com o luto após a morte do marido e que mais tarde foi acusada de envenená-lo.
Ler matéria completa