Queimaduras e internação: o que se sabe sobre o acidente doméstico que levou à morte de PM no TO
1º Tenente da PMTO Gedilson José de Lima Santos
Ler matéria completaConsignado do INSS e saque do FGTS: o que muda para aposentados com o Desenrola 2.0?
Além disso, permite o saque para quitar dívidas de parte do saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para os aposentados que continuam trabalhando e têm direito ao fundo.
Ler matéria completaSuspeitos de estupro coletivo convidaram criança para tomar banho antes do crime, diz polícia
Suspeito de estupro de crianças na ZL é transferido para prisão
Ler matéria completaFrança envia porta-aviões para futura missão no Estreito de Ormuz com Reino Unido
Países europeus se reúnem em Paris para planejar missão a Estreito de Ormuz
Ler matéria completaComerciante é sequestrado por grupo armado e resgatado pela polícia em Manaus
Polícia militar do Amazonas
Ler matéria completaLula e Trump testam reaproximação, de olho em eleições e em momento impopular
Lula aposta em encontro com Trump para se blindar de interferência eleitoral dos EUA
Ler matéria completaTaxa das blusinhas: ministro da Fazenda admite que fim do imposto está sendo discutido
O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta quarta-feira (6) que não abre mão do programa Remessa Conforme, que regularizou e controlou a importação de produtos de baixo valor no país, mas admitiu que o fim da chamada "taxa das blusinhas" está em discussão dentro do governo.
Ler matéria completaGrupo Pão de Açúcar fecha acordo com credores para renegociar dívida de R$ 4,57 bilhões
Raízen e Grupo Pão de Açúcar pedem recuperação extrajudicial
Ler matéria completaConcurso para delegado da Polícia Civil do DF abre inscrições nesta quinta-feira (7)
35ª DP de Brasília DF
Ler matéria completaDefesa de Vorcaro conclui proposta de delação e deve entregar anexos nesta semana
Cada um dos anexos da delação deve tratar de um episódio diferente de irregularidades cometidas pelo ex-banqueiro e por outras pessoas, com detalhes da situação, nomes dos envolvidos e a apresentação por meios de provas. Nos depoimentos, Vorcaro relata os crimes que teria cometido, as condutas ilícitas que envolvem terceiros e elenca provas que poderá apresentar caso o acordo de colaboração seja aceito pelas autoridades. A partir desses elementos, foram montados os anexos.
Ler matéria completa