Trump diz que país vai guiar navios presos no Estreito de Ormuz a partir desta segunda; Irã diz que recebeu proposta dos EUA
Trump diz que país vai guiar navios presos no Estreito de Ormuz a partir desta segunda; Irã diz que recebeu proposta dos EUA Presidente dos EUA afirma que ainda aguarda a versão final da proposta e diz que país não pagou “preço suficiente” pelas ações recentes. Trump diz que vai analisar plano de paz do Irã, mas afirma que 'não consegue imaginar' que seja aceitável.. Na sexta-feira (1º), o presidente enviou uma carta ao Congresso afirmando que as hostilidades contra o Irã "foram encerradas". A medida foi vista como uma manobra.. O site Axios afirmou que o bloqueio naval imposto pelos EUA já causou prejuízos de quase US$ 5 bilhões ao Irã.. Irã informa que Washington enviou sua resposta à proposta de 14 pontos de Teerã por meio do Paquistão.
Ler matéria completaAmazônia Agro de domingo, 03 de maio de 2026
Veja a íntegra.
Ler matéria completaChef inova com sabores do cerrado e massas em formatos de arara, capivara e mapa do Tocantins
Chefe inova com sabores e formatos diferentes de pastéis
Ler matéria completaApós cancelar voos e encerrar operações, Spirit diz que maioria dos clientes foi reembolsada
Um Airbus A319 da Spirit Airlines se aproxima do Aeroporto Regional de Manchester Boston para pouso, em 2 de junho de 2023
Ler matéria completaProfessor de jiu-jítsu Melqui Galvão já foi acusado e preso por homicídio durante operação policial no Amazonas
Professor de jiu-jítsu Melqui Galvão já foi preso por homicídio em operação policial no AM
Ler matéria completaPM e Seap buscam por preso que fugiu de unidade prisional em Marabá
Policiais militares e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) fazem buscas a um detento que fugiu da Central de Custódia Provisória de Marabá, no sudeste do Pará.
Ler matéria completaDesaprovação de Trump atinge novo recorde em meio à guerra com o Irã, aponta pesquisa
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante evento da Turning Point USA no dia 17 de abril de 2026
Ler matéria completaTrump diz que EUA vão guiar navios presos no Estreito de Ormuz a partir desta segunda
Trump recebe astronautas da Artemis II no Salão Oval da Casa Branca
Ler matéria completa3 morrem com suspeita de hantavírus em cruzeiro que partiu da Argentina
O navio MV Hondius navegava da Argentina para Cabo Verde.
Ler matéria completa'Achávamos que ele ia morrer', diz filho de Maduro sobre captura do pai pelos EUA
O deputado venezuelano Nicolás Maduro Guerra (à direita), filho do presidente deposto da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas, em 30 de abril de 2026.
Ler matéria completa